sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Não sei.
Acho que são só palavras. Apenas e só. Palavras ditas ao acaso mas mesmo assim, escolhidas a dedo.
São pensamentos, são gargalhadas, são piadas, são tristezas, são pseudo-depressões. Só palavras. Escritas ali e acolá. Lidas aqui e noutros sítios. São sentimentos. São divagações. São o que são.
Não sei. O ser humano representa tudo e mais alguma coisa com palavras. Falam-nos de cores, de sensações, de estados de espirito. Dizem-nos tanto como uma pintura ou como uma melodia.
E eu.... eu não tenho mais palavras para te dizer. Não as quero escolher, não quero que me saiam espontaneas, não quero que as leias, não quero que as ouças.
Apenas... deixa-as estar. Suspensas nas linhas do meu pensamento, gritando silenciosamente aquilo que não quer ser ouvido.
Eu vou lê-las de vez em quando. Há alturas em que não me dizem nada, outras são o meu reflexo.
Não sei... Talvez sejam só palavras destinadas serem lidas por mero acaso.

Mas então... Porque as escrevi eu?





[ A próximidade do Ano Novo faz-me destas parvoíces. Espero que o Natal tenha sido bom, e que este ano seja ainda melhor do que o que está meso a acabar.
Feliz Ano Novo ]


Lau.

14 comentários:

Anónimo disse...

As palavras não são para se dizer, os sentimentos não se escrevem e os olhares não se falam, nós nao somos palavras e as palavras não chegam a ser nós se nem sequer são elas*

E eu não te digo!
*hugs*

david santos disse...

Olá, Lau.
Não estou muito de acordo com a e.d.d.. Embora não esteja totalmente em desacordo.
As palavras são e não são, mas...

Quanto à pergunta que me fazes, sim é verdade. Tenho uns afazeres que têm ficado de "lado", motivo que me leva a ter de deixar mais uma das minhas coisas, que gostava, claro. Mas ainda e sempre que possa, vou mandar umas "bocas" a casa dos meus amigos. Contudo, fazer postagens, pelo menos por agora, não.

Um abraço e tudo de bom para ti e para quem te rodeie.

Até sempre

David Santos

.diana.alves. disse...

E fosse todo o "apenas e só" palavras como as tuas. Fossem todos os murmúrios ditos ao acaso e tão bem escolhidos como os teus sussurros tão bem escritos.
Continua a deixá-las repousar, sempre que assim o desejares, no aconchego do coração. Depois, quando achares conveniente, liberta-as e deixa-nos a todos deliciarmo-nos com elas:)
Um beijo grande e um excelente ano novo:)*

Klatuu o embuçado disse...

As motivações da escrita, mesmo quando as conhecemos, devem permanecer um mistério para o leitor...

Boas Festas e um GRANDE 2008!
Dark kiss.

bruno e.a. disse...

são palavras que voam entre lá e cá,
são letras que se agrupam hoje, para que amanhã possamos lembram as palavras que nos corriam na alma!

talvez um dia entendamos todos, aquilo que dizemos, aquilo que escrevemos, até lá continuemos a deixar escorrer a tinta...
boas festas

Anónimo disse...

Escreveste-as. Isso já é importante. Quando as quiseres dizer, vens buscá-las. E se só as quiseres ler, aqui estarão elas.

Enfim, as palavras dão para tudo... E eu amo-as. Assim como a ti :D

Elvira Carvalho disse...

Sucesso e muita felicidade em 2008.
______0___o__o__o0_0__o_o__0
_____0___o__o_o__0_0__o___o__0
____0_o___o___o__0_0___o___o__0
____00o0000o00o0o0_0o00o00oo0oo0
___o00o0o00000o000_00o0o00o0o00o0
___00000o000o000o0_000o000o0000o0
___0o00oo00o0o00o0__0000o0o0o00o00
___0o0o00000o00o0___000o0o0o0o0o00
____0o0o0000o0o0_____000o0o00o00o0
_____0000o0000________ 00o000o000
______0000000___________0000000
________00__________________00
_______00_____ELVIRA_________00
______00______________________00
_____00_______TIM_TIM__________00
____00 FELIZ 2008______ _____ ___00
_000000________________________000000

Anónimo disse...

Bem, as palavras devem ser soltas, os olhares cruzados e os sentimentos recíprocos...
Mas nem sempre é assim as palavras estão presas, os olhares não se tocam e o sentimento é monótono...

Beijo
Ricardo Santos

PS: passa pelo meu :P tás linkada

*@rclight* disse...

minha amiga
todas as palavras têm o seu significado!
ao parilhares as tuas mostras um pedacinho de ti
e nada morre com o tempo!
os outros k reflictam bem

jinho em ti
pk tudo importa
e nada é por acaso***

Anónimo disse...

Switch on

Elvira Carvalho disse...

Por onde andará a minha amiga? Será que foi viajar? Cansou-se deste mundo virtual? Ou pior que isso estará doente?
Um abraço e tudo de bom para si.

Vanda Maio disse...

Melhor que as palavras, só mesmo o silencio de um olhar.

Beijinho

*@rclight* disse...

volta amiga
agora tenho saudades das tuas visitas

n t esqueço
beijinhos ás melhores amigas*****

mitro disse...

Não são parvoíces...