segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Quero te, do verbo precisar

.

"Sinto saudades.

Sim, de ti. De ti que nunca conheci…
Compreendes isso? Essa ausência que me pesa mesmo quando sei que não podes estar porque nunca estiveste.
Pergunto-me o que pensas… O que estarás neste momento a desenhar nas telas da tua imaginação.
Será que ouves o meu desejo?
Como tenho saudades… Das tuas palavras, dos teus beijos, dos teus braços em redor da minha cintura a cingir-me contra o teu peito. Das ânsias pela tua chegada que nunca aconteceu realmente.
Preciso de ti, entendes?
Preciso que me faças de novo acreditar no amor, na chegada de um amanhã mais limpo, mais belo, mais sorridente.
Preciso que inscrevas o meu nome em todas as tuas paredes, inebriado de amor e desejo…
Em noites como esta, solitária, fria, em que os meus braços me apertam num abraço desesperado penso-te também sozinho, perdido em mim e na forma que dás aos meus olhos.
Tenho saudades…
Tenho saudades de mim nos teus sonhos."






[ como já disse: quero te! Do verbo precisar :) ]




Lau.

15 comentários:

E.D.D. disse...

sabes cm adoro essa frase :)
Nha
Tá tao lindo que n posso dizer nada ah altura excepto: Sou o primeiro a comentar.

Não sei quem te olha no fundo do seu espirito sonhando ver-te reflectida ou quem se abraça esperando por ti, sei que não abraçaras nunca os teus ombros consciente de que estás ao frio porque eu abraço-te sp para te aquecer, nha!

Gostii Rau-hime***
*Abraça muito, do verbo gostar*

.diana.alves. disse...

"Tenho saudades de mim nos teus sonhos."
Gosto da forma como brincas com as palavras, articulas a gramática e conjugas sentimentos.
Gostei muito:)
Beijinho grande*

Anónimo disse...

tens me... do verbo amar :)

e eu vou esperar ctg, sempre colada a ti..ate ao dia em k olhemos uma pa outra e possamos dizr "caramba.. somos 2 mulheres completas e felizes"

eu sei k vai ser assim :)
amo te mt

Frankie disse...

Essa frase não me é desconhecida; não, não.

Já a tinha lido nalgum dos teus cantinhos e apaixonei-me por ela logo à primeira!

Que posso dizer?!

Gostei! Gostei muito.

Mesmo.

Elvira Carvalho disse...

Gostei do seu lamento. Dos sentimentos que transparecem do texto.
E do jogo de palavras-sentimentos.
Muito bom.
Um abraço

Elvira Carvalho disse...

Hoje distribuição de mimos aos amigos. Só não aceita quem não fôr amigo.
Um abraço

*@rclight* disse...

mas k lindo..
tudo o k m mostras me deixa saudades do k outrora a vida m ofereceu..

a esperança morre por ultimo!

beijo grande amiga*
;)

Anónimo disse...

Amo a música do teu blog...Amo SIA (porque ma apresentaste e porque canta bem!).
Amo a tua escrita, os teus sentimentos e o teu "eu".

Sim, posso hoje finalmente dizer que te amo a ti :)

Saudades tuas, também...Do verbo querer, precisar, adorar...De todos os verbos que te tragam até mim!

Stranger disse...

"Quero te, do verbo precisar"
Nem eram precisas mais palavras!

...mas era uma pena que não as tivesses escrito

bjo

david santos disse...

Passei para desejar-lhe um bom final de 2007 e um bom ano de 2008.

Aproveito para LHE pedir que participe na blogagem colectiva que se está a realizar hoje, dia 17, em prol da menina Flávia

http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com/

Elvira Carvalho disse...

UM ABRAÇO. UM BOM NATAL E UM 2008, QUE LHE TRAGA A REALIZAÇÂO DOS SEUS SONHOS

*@rclight* disse...

passa um belo natal na companhia de quem mais adoras perto de ti

e abre mtas prendas!

jinhos..

Elvira Carvalho disse...

Espero que tenha tido um óptimo Natal, e que 2008 seja o ano da sua realização pessoal e da concretização dos seus desejos.
Um abraço.

Rose disse...

LINDOOOOOOOOOOO (= (=
nem ha palavras pa descrever.... =D
escreves tao bem =D

bjokinhaa*

Blood Tears disse...

Tá lindo.... Na solidão queremos e precisamos de sentir o amor que nunca existiu, o ideal.... Adorei! ^^