segunda-feira, 15 de outubro de 2007

.


''Mas hoje, ainda longe daquele grito, sento-me na fímbria do mar. Medito no meu regresso. Possuo para sempre tudo o que perdi. E uma abelha pousa no azul do lírio, e no cardo que sobreviveu à geada. Penso em ti. Bebo, fumo, mantenho-me atento, absorto – aqui sentado, junto à janela fechada. Ouço-te ciciar amo-te pela primeira vez, e na ténue luminosidade que se recolhe ao horizonte acaba o corpo. Recolho o mel, guardo a alegria, e digo baixinho: Apaga as estrelas, vem dormir comigo no esplendor da noite do mundo que nos foge.''



[ Eu sei que era suposto ser qualquer coisa minha, mas achei delicioso :) ]





Lau.

17 comentários:

Klatuu o embuçado disse...

E é de quem?

Vanda Maio disse...

O texto é muito bonito, só resta saber quem é o autor :)
Beijinho

Anónimo disse...

nem eu conheço
:)

Miss Lau disse...

nem eu conheço
:)

Elvira Carvalho disse...

E tem razão é delicioso. Pena não saber quem é o autor.
Um abraço

Rui Caetano disse...

Gostei imenso do texto. Muito interessante. Boa excolha.

O Profeta disse...

Um pedido, uma súplica eou um apaixonantne e terno convite?


Doce beijo

Elvira Carvalho disse...

Bom fim de semana.
Um abraço

*@rclight* disse...

minha amiga
IDEM*

Anónimo disse...

Gostei bastante. É de quem mesmo? :)

O Profeta disse...

Venho deixar-te duas gotas de puro orvalho
recolhidas na lagoa, três folhas de mandrágora
e o feitiço da lua que aprisionei no meu querer…

Sei que lhes vais dar bom uso

Doce beijo


Mágica noite

*@rclight* disse...

;)

Frankie disse...

Realmente é delicioso...

Beijinho*

PS: Muito caladinha, que a menina anda ;)

Anónimo disse...

Tudo nos foge quando estamos assim, nesse sentimento embriagado :)
Um beijinho *

*Um Momento* disse...

e é delicioso
Adorei
Beijo e o desejo de um lindo fim de semana
(*)

.diana.alves. disse...

saltando de blog em blog, aqui vim parar. desculpa a invasão:X
o certo é que me revi nessas palavras. o meu blog assim o mostra:)
o texto é do livro "Lunário" e o autor é Al Berto:)*

E.D.D. disse...

Humm... delicioso :)