quinta-feira, 16 de agosto de 2007

.


'Oh, hold still for a moment and I'll find you
I'm so close, I'm just a small step behind you girl
And I could hold you if you just stood still.'



''Ainda era cedo, mas já não aguentava estar deitada na mesma cama que tu. Levantei-me sem a mínima preocupação de te acordar, vi as calças da noite anterior embrulhadas no chão e os sapatos de salto bastante longe um do outro. Pus-lhe as mãos nos bolsos e encontrei um maço ainda com dois cigarros. Abri a janela e em jeito de prazer acendi um. Olhei-te com desdém, já nao eras absolutamente nada. Ri-me, simplesmente. Não me preocupei com o corte que tinha feito no dedo, nem com o eyeliner que ainda tinha nos olhos. Vesti o que tinha trazido e prendi o cabelo. Guardei as chaves de casa no casaco azul e pus os óculos de sol. Deixei a porta bater.
Desta vez, nao esperei por ti.''






[ Por vezes sabe bem. Pura e simplesmente, sabe bem :) ]






Lau.

23 comentários:

Unknown disse...

As vezes sabe bem um acto de rebaldia...um abraço brisa de palavras, voltarei mais vezes!
um abraço

brisa de palavras

Phantom of the Opera disse...

Quando já não há nada a dizer é a melhor forma de sair, sem ferir...

Num olhar existem mil palavras por dizer.

Beijo

Adriano Bichano disse...

Faminto estou do teu prazer, menina,
Desejar-te toda, buscar-te, é minha sina,
meu objectivo, sonho e projecto.
Em pétalas lascivas
quero desfolhar-te,
sugar o teu néctar,
hei-de saciar-te
e realizaremos este amor secreto.
Deixa-me sugar-te, minha flor,
e em troca,devora-me, por favor...
Tem pena de mim, do que sinto,
vem para saciar-me,
que da tua carne
eu estou faminto...

E muito!!!!!

Maria disse...

Vim conhecer-te, agradecer a tua visita.
Voltarei!.

Maria Clarinda disse...

Descobri o teu blog...Adorei! Jinhos

*@rclight* disse...

fizes-t bem
antes assim do k t deixar pendurada na cama sem um beijo de despedida

mais um cantinho belo
beijinho daki:))

*Um Momento* disse...

Mas eu entrei...
para desejar um lindo final de tarde
Agradecer a simpática visita
Te sorrir e um beijinho deixar:)

(*)

Escorpiana Explosiva disse...

as vezes um gesto fala + alto q qualquer palavra.adorei a visita.

vida de vidro disse...

Sabe. De facto. Sobretudo quando o gesto é rebelde e inesperado.
Obrigada pela visita. **

O Profeta disse...

Às vezes o tempo pára...

Hoje tinha decidido pintar-te
Com matizes de profunda ternura
Perdi na memória a cor do teu sentir
A tua voz de água cristalina e pura

Hoje a lembrança é lança de fogo frio
É punhal afiado em tua mão
A incerteza tolda a razão ao amor
Perdido bem no fundo do coração


Boa semana


Beijinho

E.D.D. disse...

Sabe bem...

*Hugs you in Silence*

Klatuu o embuçado disse...

E...? :)

Klatuu o embuçado disse...

Miau! Miau! Curto bué esse Bichano... gajo fixe com'ó caralho!

Klatuu o embuçado disse...

P. S. Caso te interesse saber o gajo não tem 23... já passou dos 50!!
JAJAJAJAJA!!!

Dark-me disse...

Nem sempre vale a pena esperar...

Dark kiss

Miss Lau disse...

ahahahha

eu nao tenho culpa que ele seja tarado..
eu limito me a ignorar :D

Klatuu o embuçado disse...

Cautela mas é com esse sócio, que o gajo não é boa rês.

*@rclight* disse...

entro devagarinho..
deixo-t um beijinho..




































saio silenciosamente:)

my_society disse...

Para parar isto pensamos que queremos saber como podemos passar o tempo, mas o tempo passa.

beijo

Lord of Erewhon disse...

Acho que o Bichano quer casar contigo! JAJAJAJAJA!!!
... mas há mais candidatos: todos finos! :)=

Dark kiss.

Miss Lau disse...

é...

apaixonou se :P

o que ele quer é carne fresca que eu sei :P

eehehehhe


ha mais?
sabes alguma coisa que eu nao sei ?

eheh

beijinho

MIG-L disse...

Gostei de cá voltar. Beijitos

Frankie disse...

Gosto sempre de cá vir.

Ponto.

Beijinho, menina ;)